Em 27/03/2014 às 16h52 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem se vinga e derruba, a marretadas, casa de suposto ladrão em Sereno

O imóvel, que fica em Sereno, foi totalmente destruído

O imóvel, que fica em Sereno, foi totalmente destruído

Download
Um fato inusitado chamou a atenção dos moradores de Sereno e da Polícia Militar nesta quinta-feira, 27 de março. É que o furto de peixes em um açude naquela localidade acabou provocando a ira da vítima que resolveu colocar a situação "em pratos limpos" com o autor do roubo de seu cardume. Ao chegar na casa do suposto ladrão, porém, ele não estava e, insatisfeito, munido de uma marreta, começou a derrubar as paredes do imóvel que ficou totalmente destruído.

Quando a Polícia chegou, prendeu os dois indivíduos identificados como Claudemir Cícero Rodrigues, 32 anos, autor do furto de todos os peixes existentes no açude de Gedis Aparecido Raimundo, 29 anos. A vítima após descobrir o fato foi tirar satisfação com Claudemir e ao chegar em sua residência derrubou o imóvel a marretadas. Os fatos foram confirmados pela testemunha Valdeci Belarmino viana, que afirmou aos PMs ter visto, inclusive, Claudemir vendendo peixes na vizinhança. O próprio claudemir confessou ter furtado os peixes de Gedis acrescentando que não foram todos. 

imageOs dois foram presos em flagrante delito e levados para fazerem Auto de Corpo de Delito e em seguida encaminhados até à Delegacia de Polícia em Cataguases onde prestaram depoimento ao delegado que ratificou a prisão em flagrante de Gedis Raimundo, pela destruição do imóvel. Claudemir vai responder pelo furto em liberdade, mas não tem mais casa para morar. A casa dele, ficou totalmente destruída e todos os seus móveis, utensilios, roupas e demais pertences estão embaixo dos escombros como mostram as fotos que ilustram esta matéria. Os policiais que atenderam este chamado são o Sargento Veiga (foto) e o soldado Mário.

Veja as fotos abaixo.

image

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: marretadas, casa, peixes, furto, Sereno





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: