Em 12/12/2011 às 17h24 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Vanderlei Pequeno recebe prêmio de Melhor Vereador de Cataguases

O Vereador de Cataguases Vanderlei Teixeira Cardoso, o Pequeno, filiado ao PT, recebeu no último sábado o “Colar de Ouro”  na categoria   “Mérito Eleitoral” da “Medalha dos Inconfidentes”, por ter sido escolhido em votação aberta na internet, como o melhor vereador de Cataguases em 2011. A iniciativa é do Instituto Tiradentes, com sede em Viçosa e que tem como Diretor Executivo, Ângelo Chequer. A entidade tem como objetivo principal promover o debate interdisciplinar sobre os desafios que o Brasil enfrenta na busca do desenvolvimento sustentável.
Também foram agraciados o vereador cataguasense Antônio Batista Pereira, o Beleza, atual presidente do Legislativo, como o segundo melhor Vereador de Cataguases, tendo recebido o “Colar de Prata” e, em terceiro lugar, Eduardo Schelb, foi agraciado com o “Colar de Bronze”, como o terceiro melhor vereador em 2011. A solenidade de entrega das Medalhas aconteceu no último sábado, 10, no auditório do Bristol Merit Hotel, em Belo Horizonte, durante a realização do 46º Simpósio Brasileiro – Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro.
Para Vanderlei Pequeno sua escolha como melhor Vereador de 2011 deve-se ao fato de manter seu mandato voltado para a atuação direta com a população e de sua postura crítica com relação ao Executivo Municipal. “Fiquei muito lisonjeado e surpreso por ter sido escolhido o melhor Vereador, por isso agradeço a todos os que votaram em meu nome no site do Instituto Tiradentes”, disse. Vanderlei completou dizendo que vai continuar honrando os votos recebidos aprimorando ainda mais sua atuação no Legislativo Municipal. “Vou continuar mantendo esta conduta na vida pública, pois este Colar recebido é a prova inconteste de que minha atuação está de acordo com o que os cidadãos cataguasenses esperam de um Vereador”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: