Em 12/03/2014 às 13h26 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Mulher revida agressão e acerta uma facada na barriga do marido

Simônica sendo levada para fazer o exame de Corpo de Delito

Simônica sendo levada para fazer o exame de Corpo de Delito

Download
Uma briga de casal ocorrida no final da manhã desta quarta-feira, 12 de março, na calçada de sua residência que fica na praça em frente à Escola Estadual Doutor Norberto Custódio Ferreira, no bairro Granjaria, em Cataguases, terminou com a mulher acertando uma facada na barriga do marido. A Polícia Militar foi chamada e encontrou a vítima, identificada como sendo Gilmar Antônio Pimenta, caído ao chão, sangrando, na calçada da casa onde mora naquela praça. Sua mulher, Simônica Duarte Gonçalves, 44 anos, que segundo testemunhas, o atacou depois de ser agredida fisicamente por ele, foi encontrada pelos policiais no local muito agitada e com sintomas de estar embriagada.

Segundo o vizinho do casal, Erlon César de Oliveira, que chamou o SAMU para socorrer Gilmar, "tudo começou pouco antes das onze horas da manhã". Ele disse também que ouve, diariamente, de sua casa, discussões e brigas entre eles, acrescentando que ambos estariam aparentemente bêbados na hora do ocorrido. A Polícia Militar também revelou que Gilmar e Simônica são conhecidos usuários de drogas na região e que ela já deu queixa do marido diversas vezes por agressão, mas sempre retira a denúncia. A faca que Simônica teria usado para atingir seu marido não foi encontrada pelos policiais.

Gilmar foi levado pelo SAMU ao Pronto Socorro do Hospital Cataguases e atendido no setor de urgência/emergência pelo médico Paulo Roberto Marinho Ramos que o avaliou e o encaminhou para o Centro Cirúrgico. Segundo o enfermeiro Michelângelo Melo Correa, que participou do atendimento, Gilmar teria uma perfuração na altura do estômago, estava com os sinais vitais preservados e não corria risco de morte. Simônica também foi levada ao Pronto Socorro onde fez exame de Corpo de Delito e, em seguida, encaminhada à delegacia de Polícia para prestar depoimento. Atuaram na ocorrência os policiais Sargento Marques Sales e o Soldado Túlio.



Nota da Redação: O primeiro parágrafo do texto foi reescrito para evitar interpretação duvidosa a respeito do local da agressão. A alteração foi efetuada às 19h45min de 12 de março de 2014.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: facada, agressão, Polícia Militar, Granjaria





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: