Em 09/03/2014 às 19h42 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar descobre local suspeito de ser usado para desmanche de veículos em Cataguases

Partes da motocicleta foram recolhidas pelos policiais

Partes da motocicleta foram recolhidas pelos policiais

Download
Uma denúncia anônima levou uma equipe da Polícia Militar de Cataguases até a última rua do Bairro Santa Clara na tarde deste domingo, 9 de março, para averigurar a existência de um possível desmanche de veículos nas proximidades. Para chegarem até o local os policiais embrenharem-se cerca de um quilômetro dentro do matagal ali existente até chegarem em uma área onde - aparentemente - vem sendo utilizada por marginais para desmancharem veículos roubados. 

No local não havia ninguém, apenas partes de uma motocicleta Yamaha branca, RD135, ano 1996,placa LBI-3337, de Cataguases, que está em nome de Douglas da Silva Smith. Ela foi encontrada sem as rodas, bengala, banco, bateria e carburador, e todas as peças já separadas e prontas para serem retiradas dali, ainda conforme informou o Cabo Edem Resende. A PM verificou no sistema informatizado a placa e a numeração da moto e informou conferirem com o veículo. Tambem revelou que o proprietário ainda não reclamou o furto. Este fato, para a polícia, pode significar várias possibilidades, como viagem, o roubo ter ocorrido no dia em que a moto foi encontrada, entre outros.

imageA perícia técnica da Polícia Civil esteve no local onde fez os trabalhos de praxe e liberou o local para que as partes da motocicleta pudessem ser removidas para o pátio do Auto Socorro Dois Irmãos, em Cataguases, credenciado pelo Detran-MG. A Desde o carnaval a Polícia Militar em Cataguases vem trabalhando especialmente na recuperação de motocicletas roubadas e vem obtendo êxito. Somente esta semana, quatro delas foram recuperadas, além desta que acaba de ser encontrada. Participaram da operação, além do Cabo Resende, Soldados Cassio e Teodoro, os Cabos Silas e Ferranti, além do soldado Cardoso que atuou no atendimento da denúncia feita ao número 190.


image


image

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Desmanche, motocicleta roubada, Santa Clara, Polícia Militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: