Em 12/12/2011 às 11h35 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Prefeito de Leopoldina pede crédito suplementar à Câmara Municipal

O Prefeito de Leopoldina, Bené Guedes, encaminhou projeto de lei à Câmara de Vereadores pedindo autorização para abertura de crédito suplementar ao Orçamento de 2011, no valor de R$ 1.982.119,99 (hum milhão, novecentos e oitenta e dois mil, cento e dezenove reais e nove centavos).

Em mensagem anexa enviada, o Executivo ressalta que o percentual de suplementação de 3% aprovado através da Lei Municipal nº. 3.968 de 27 de junho de 2011, e outro de 4%  autorizado pela Lei Municipal nº. 3.989, de 23 de novembro do corrente ano, não foram suficientes para atender as necessidades da municipalidade.

O chefe do Poder Executivo designou o Secretário de Fazenda Adriano de Souza Oliveira, o Controlador Geral do Município, José Márcio Fajardo Campos e a Contadora do Município, Adriana Vieira de Souza, para prestarem informações técnicas relativas ao projeto para os membros do Poder Legislativo.

Na reunião ordinária  da Câmara ocorrida na última semana, o Presidente Brênio Coli, após consultar o plenário, nomeou uma Comissão Especial  formada pelos vereadores Waldair Barbosa Costa, Ivan Martins Nogueira e Daniel Werneck da Paixão para analisarem o projeto de lei. O parecer deve ser lido e o projeto votado na sessão ordinária desta segunda-feira, 12.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: