Em 02/03/2014 às 19h40 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar faz duas apreensões de drogas e de contrabando de cigarros em Itamarati de Minas

Em Itamarati de Minas Polícia apreende cigarros contrabandeados

Em Itamarati de Minas Polícia apreende cigarros contrabandeados

Download
Entre a noite de sábado e a manhã deste domingo de carnaval, 2 de março, a Polícia Militar em Itamarati de Minas fez duas apreensões de drogas e outra de venda de cigarros contrabandeados do Paraguai, conforme informou o Sargento Márcio Nunes, comandante do Destacamento Policial daquele município. Estas foram os registros policiais mais importantes neste início de carnaval naquela cidade que nesta época do ano recebe milhares de visitantes.

A primeira apreensão aconteceu por volta das 21:30 horas quando a PM foi acionada até o Bar do Haroldo onde estariam dois rapazes fazendo tráfico de drogas. Uma viatura foi até o local e confirmou a denúncia. Nas imediações do referido bar estavam as duas pessoas descritas que ao serem abordadas e revistadas pelos policiais foram encontrados dois papelotes de uma substância parecida com cocaína com um adolescente menor de idade, além de R$185. Com o outro rapaz os policiais encontraram apenas R$134 e mais um recipiente com substância parecida com cocaína. Eles foram levados para Leopoldina onde prestaram depoimento sob a acusação de tráfico de drogas e corrupção de menor para a prática de crime.

A segunda apreensão de drogas aconteceu na madrugada deste domingo, às 3:15 horas, quando um telefonema anônimo à Policia Militar informou que uma mulher negra trajando blusa de moletom branca e bermuda jeans, estaria vendendo maconha e ainda trazia consigo uma faca. Os policiais deslocaram-se até o local onde estava acontecendo o baile popular de carnaval e localizaram a mulher suspeita e com ela a faca com lâmina de aproximadamente 15 centímetros de comprimento e um recipiente com três buchas de substãncia parecida com maconha. Ela foi detida por tráfico de drogas e porte ilegal de arma branca e conduzida à delegacia de plantão em Leopoldina.

imageNa manhã deste domingo, 2, por volta das 9 horas, policiais militares de Itamarati faziam rondas ostensiva quando depararam com um rapaz que trazia consigo vários pacotes de um produto até então desconhecido envoltos em uma camisa. A atitude suspeita chamou a atenção dos PMs que pararam a viatura para averiguar o que ele trazia escondido. Ao fazerem a abordagem descobriram que ele trazia cinco pacotes de maços de cigarros marcaTE, de procedência duvidosa, caracterizando contrabando. Após explicarem para o suspeito que ele era proibida a venda daquele produto, o comerciante resolveu entregar aos policiais o que disse ser todo o seu estoque, totalizando dez pacotes de maços de cigarros daquela marca e mais alguns maços de outra marca. Ele foi detido e levado à delegacia de Plantão em Leopoldina sob a acusação de contrabando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Carnaval 2014, contrabando, Itamarati de Minas





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: