Em 12/12/2011 às 11h22 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ubá aprova Plano de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário

Ubá acaba de dar um grande passo para universalizar os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário. Foi aprovado por unanimidade na segunda-feira, 05 de dezembro, na Câmara Municipal, o Plano De Gestão dos Serviços de Abastecimento de Água Potável e Esgotamento Sanitário do Município de Ubá. Com esta aprovação, o município agora poderá buscar parcerias visando solucionar os graves problemas apontados no plano principalmente no que tange a coleta e tratamento do esgoto sanitário.
Ao aprovar o plano, o Município de Ubá passa a fazer parte de um seleto número de cidades que cumpre os princípios da lei federal nº 11.445, de 2007, o que facilitará nos pleitos de verbas federais.
“A aprovação do Plano por unanimidade só vem confirmar que estamos no caminho certo, pois antes de colocar em votação realizamos audiência pública e consulta pública buscando atender a todos que se manifestaram e as emendas apresentadas melhoraram ainda mais o texto. Tenho certeza que este plano dará ao executivo as bases para que tenhamos no futuro serviços de água e esgoto de qualidade”, afirmou o secretário de planejamento Chico Nascimento. (Fonte: Assessoria de Comunicação da PMU)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: