Em 01/03/2014 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Um grande e animado público marca a primeira noite de carnaval em Miraí

O Prefeito José Ronaldo entre as vocalistas Roberta Lima e Carol Baião

O Prefeito José Ronaldo entre as vocalistas Roberta Lima e Carol Baião

Download
Famílias inteiras, grupos de amigos, casais de namorados formaram o grande público da primeira noite de Carnaval em Miraí. Animado pelo talentoso DJ Pedro Condé e na sequência pela super banda Conexão a Mil, a noite desta sexta-feira, 28 de fevereiro, ainda contou com a visita da chuva que chegou mansa, refrescou o ambiente e foi embora deixando os foliões bem mais à vontade para dançar ao som dos sucessos da Axé Music. E a festa só terminou tarde da madrugada contra a vontade do público que, claro, queria mais música. Quem também brilhou no palco como apresentadora oficial do Carnaval 2014 de Miraí foi a talentosa radialista Ana Cláudia Pimentinha, da Rádio Miraí, que fez brincaderias com a plateia e deu um charme a mais na folia. De acordo com a Polícia Militar a primeira noite de folia naquela cidade foi tranquila, sem incidentes. Miraí realiza este ano o que vem sendo chamado de o "maior e melhor carnaval da região". 

Para isso a Prefeitura, que organiza a festa de Momo, fez uma parceria com o produtor cultural Fausto Menta, reconhecido por sua competência em realizar grandes eventos, que montou uma programação bastante atraente para as cinco noites de folia. Neste sábado, 1º de março, e domingo, 2, quem se apresenta será a Banda Salamandra. Na segunda-feira, a animação fica por conta de Sandra Portella, sambista considerada uma das mais talentosas da nova geração e, na terça-feira, o Grupo Mistura Brasileira sobe o palco com a participação especial de Elisa Nunes. Em todas as noites, o DJ Pedro Condé, fará apresentações com mixagens incríveis revelando todo o seu talento. A partir deste sábado, também haverá desfiles de blocos caricatos. Fausto disse que esta primeira noite de Carnaval "superou as expectativas". Segundo ele "não só por causa do grande público, mas também porque, nem mesmo a chuva que nos surpreendeu, trouxe qualquer problema e a alegria prevaleceu".

imageA primeira noite de folia revelou um pouco do que será este Carnaval em Miraí. Alegria, descontração, harmonia e um grande público unido apenas pelo desejo de brincar o carnaval. Esta é a regra que está comandando a festa naquela cidade e que a partir deste sábado, 1º de março, vai ganhar a presença dos blocos e ainda mais animação. Para isso, palco, som, iluminação e uma decoração convidativa e de muito bom gosto, compõem o cenário de Momo que tem a marca da segurança e da organização. O prefeito José Ronaldo Milani, que não mediu esforços para que este carnaval seja sinônimo de sucesso, comentou a primeira noite de folia: "Estou muito satisfeito. Tudo o que planejamos foi realizado, não tivemos problema algum e pelo que pude perceber, esta multidão que veio hoje aqui na praça brincar o carnaval, gostou do que viu e aproveitou bastante. Ficou muito bom", completou.

Veja mais fotos na galeria abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Miraí, Carnaval 2014, Banda Conexão a Mil





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: