Em 27/02/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Santana de Cataguases ganha nova Patrol do governo federal e antecipa o pagamento dos servidores

O prefeito Luiz Mathias e os vereadores que o acompanharam à Betim

O prefeito Luiz Mathias e os vereadores que o acompanharam à Betim

Download
Em evento realizado no dia 26 de fevereiro na cidade de Betim, o prefeito do município de Santana de Cataguases, Luiz Mathias, que estava acompanhado pelos vereadores Sebastião Machado e Elias Pires, recebeu das maõs da Presidente Dilma Roussef as chaves de uma Motonilevadora (Patrol), zero quilômetro. A iniciativa faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento - Equipamentos em que o Governo Federal vai contemplar 792 municípios mineiros com população de até 50 mil habitantes. Na solenidade em Betim foram beneficiadas 209 prefeituras.

Na oportunidade, Luiz Mathias bem como os vereadores fizeram novas reivindicações para o município, dentre elas a canalização e estação de tratamento de esgoto, obra orçada em mais de 12 milhões de reais. Na ocasião, a Presidente Dilma lhes disse que o pedido seria apreciado com "extremo carinho". Com relação à nova Patrol, o prefeito disse que ela será muito útil no dia-a-dia do município porque "temos um compromisso com a zona rural de manter nossas estradas em boas condições de tráfego. Além disso vamos utilizá-la nas diversas atividades da Prefeitura melhorando, assim, a vida de nossa população", destacou Luiz Mathias.

Nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, o Prefeito Luiz Mathias informou estar pagando antecipadamente os salários dos servidores municípais "para que todos possam desfrutar o carnaval com tranquilidade e em clima de alegria". Ele destacou o esforço feito pelo Executivo para que esta antecipação fosse possível. "Nós fizemos alguns ajustes e reprogramação de despesas o que nos permitiu adiantar o pagamento do funcionalismo que, sem sombra de dúvida, merece esta nossa atenção", revelou. 

Apesar da instabilidade administrativa no município, Luiz Mathias conta que ele e toda sua equipe de governo continuam trabalhando incessantemente em busca de melhorias e novos recursos para o município de Santana de Cataguases.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Santana de Cataguases, Motoniveladora, Patrol, Dilma





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: