Em 27/02/2014 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Prefeitura de Miraí prioriza Carnaval e vai antecipar o pagamento dos servidores municipais

A expectativa é de que o município receba sete mil turistas durante o Reinado de Momo, um número recorde no período em Miraí

A colorida decoração da Praça está quase concluída

A colorida decoração da Praça está quase concluída

Download
Seguem em ritmo acelerado os preparativos para o Carnaval em Miraí, revelou na tarde desta quarta-feira, 26 de fevereiro, o prefeito daquele município, José Ronaldo Milani, ao Site do Marcelo Lopes. Este ano conforme ele disse, "resolvemos investir no Carnaval porque nossa cidade tem uma vocação natural para esta festa e queremos impulsionar nosso turismo". José Ronaldo também revelou que os servidores municipais vão receber seus salários nesta sexta-feira, 28 de fevereiro. "Fizemos um acordo com os nossos fornecedores e vamos honrar nossos compromissos com eles a partir do dia 10 de março, mas pagaremos primeiro os servidores para que possam ter um carnaval ainda melhor", explicou.

A praça Miguel Alves Pereira recebe as últimas peças da criativa e colorida decoração, além da instalação das barracas. O palco já está montado e aguarda apenas receber os equipamentos de som e luz que serão montados nesta quinta e sexta-feira. Em toda a praça serão colocados banheiros químicos e o prefeito revelou que há uma "grande infraestrutura preparada para acolher os foliões", assegurou. Sua expectativa é de que sete mil turistas passem o carnaval na cidade. "E todos vão gostar muito porque estamos trabalhando com afinco e carinho para que gostem e voltem outras vezes" completou.

O Carnaval de Miraí, que vem sendo chamado de "o maior e melhor da região", é organizado pela Prefeitura e tem produção de Fausto Menta, um dos produtores culturais mais bem conceituados de Minas Gerais, principalmente pelo projeto Usina Cultural que ele realiza em Cataguases, além de outros eventos como o "Festival deSamba e Petiscos", em Miraí e outras cidades da região e o inovador "Fórum Dissonâncias", que reúne críticos musicais e artistas para discutirem a música brasileira de hoje e seu futuro, bem como os caminhos que novos talentos precisam traçar para alcançar o reconhecimento.

imageEm parceria com a Administração José Ronaldo e Jaime Vargas, respectivamente prefeito e vice de Miraí, Fausto Menta montou uma programação impecável e que tem a receita do sucesso. Logo no início, sexta-feira, 28, a festa terá apresentação da excelente banda "Conexão a Mil". No sábado, quando também haverá a abertura oficial do Carnaval, os primeiros blocos desfilam e, em seguida, a Banda Salamandra - que toca também no domingo - sobe ao palco com muita energia para colocar os foliões para dançar. A segunda-feira, será especialíssima, com o super show da contagiante e talentosa Sandra Portella. Ela retorna à cidade após ter se apresentado na final do Festival de Samba e Petiscos. E na terça-feira gorda a festa vai contar com o suingue e o gingado do Grupo Mistura Brasileira, com a participação da sambista Elisa Nunes, cataguasense e reconhecida como uma das mais talentosas da região. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Miraí, Carnaval 2014, Fausto Menta, Prefeitura de Miraí





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: