Em 24/02/2014 às 16h28 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Civil prende o marido de vereadora assassinada ano passado em Argirita

Marcelo Evangelista, de camisa vermelha saindo da Delegacia

Marcelo Evangelista, de camisa vermelha saindo da Delegacia

Download
Uma equipe da Polícia Civil de Belo Horizonte esteve em Argirita no final da tarde deste domingo, 23 de fevereiro, e prendeu o viúvo da vereadora Daniela Maria Carmo Paula, assassinada a tiros na manhã do dia 17 de abril de 2013, na sede do PROCON de Argirita, onde trabalhava. Marcelo Evangelista foi preso como suspeito de participação na morte da então esposa, mas a delegada responsável pelo caso, que veio de Belo HOrizonte, não quis dizer se ele é o mandante ou o próprio executor do crime.

Marcelo foi conduzido para a Delegacia Regional de Leopoldina e posteriormente, à noite, a equipe da Polícia Civil se deslocou até o Pronto Socorro Municipal de Leopoldina onde ele fez exame de corpo de delito. A delegada disse apenas que "O caso foi elucidado, sem a menor dúvida", sem, no entanto, entrar em detalhes. Ela acrescentou que todas as informações sobre este caso serão apresentadas em uma coletiva de imprensa em Belo Horizonte, em data a ser marcada.

Daniela, 32 anos, era vereadora e foi encontrada morta com um tiro na cabeça, na manhã de 17 de abril de 2013, dentro do Procon de Argirita, onde era coordenadora. No dia do crime a Polícia informou que não ter encontrado testemunhas e que ninguém teria ouvido o disparo da arma de fogo. Sua morte causou comoção na cidade e no sábado, 20 de abril, familiares e amigos realizaram uma passeata na cidade que contou com dezenas de pessoas pedindo paz e justiça. (Fotos e reportagem de Júlio César Martins- Jornal O Vigilante Online)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Júlio César Martins

Tags: Argirita, assassinato, vereadora, Procon





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: