Em 22/02/2014 às 18h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Diversas autoridades prestigiam a posse da direção do PSDB Jovem em Cataguases

Solenidade reuniu prefeitos e lideranças da região, além do Deputado Federal Rodrigo de Castro, o ex-prefeito Willian Lobo e José Emílio Afonso, assessor do Governador

Rodrigo discursa ao lado do ex-prefeito Willian e de sua esposa, Sabrina

Rodrigo discursa ao lado do ex-prefeito Willian e de sua esposa, Sabrina

Download
Neste sábado, 22 de fevereiro, aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Cataguases a posse do novo presidente do PSDB Jovem de Cataguases, Soumet Lima Spíndola. Na ocasião foi apresentado um vídeo com as principais obras realizadas pelo ex-prefeito Willian Lobo de Almeida, durante sua gestão à frente da Prefeitura de Cataguases. Dezenas de lideranças políticas regionais prestigiaram o evento.

A presença ilustra do deputado federal Rodrigo de Castro, foi o ponto alto da solenidade. Na ocasião, ele lamentou a falta de estrutura na cidade. "Cataguases está numa situação que lamentamos muito, em todas as áreas", constatou o deputado. Rodrigo ainda falou: "Lamento que as práticas de boa administração sejam desprezadas pelos que estão à frente da cidade", alfinetou.

O ex-prefeito Willian Lobo, durante seu discurso, lembrou a transformação que fez na cidade com as muitas obras realizadas. E, após ressaltar ter ficado "calado por um ano e dois meses", afirmou ter chegado a hora de "mostrar a verdade", e fez críticas à atual administração do município "que nada faz, só sabe reclamar e dizer que todos os problemas por ele enfrentados são culpa do gestor que o antecedeu", complementou Willian.

imageO deputado federal Rodrigo de Castro, ainda falou sobre a juventude, "com o PSDB Jovem criado na cidade, vamos oxigenar o partido e movimentar Cataguases. Há muita coisa a ser feita neste sentido e, por isso, estamos confiantes no trabalho de seu novo presidente", afirmou. Antes de encerrar, Rodrigo voltou a criticar: "A atual administração não é digna de confiança e de respeito, mas não vamos deixar Cataguases sem nosso apoio. A nossa luta continua", afirmou.

Soumet Spíndola (foto ao lado), presidente do PSDB Jovem, falou que com a juventude há força para conquistar muitos benefícios. "Com os jovens participantes desta nossa proposta, vamos conseguir transformar a cidade. Queremos sempre o melhor para Cataguases", completou.

Estiveram presentes na solenidade os vereadores João Manoelino da Silva (Joãozinho de Vista Alegre); Michelangelo Correa; Serafim Couto Spindola; Antônio Batista Pereira; José Augusto Titoneli; Walmir Linhares da Costa, Gilmar Canjica e Vinicius Machado.
Também estava presente o assessor do Governador Antônio Anastasia, José Emilio Afonso, que discursou e anunciou sua candidatura a deputado estadual, a ex-prefeita e ex-deputada estadual Maria Lúcia Mendonça, aclamada pelos presentes como a mais nova filiada do PSDB e que disse estar muito "feliz com a acolhida", o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Leopoldina Bené Guedes, que trouxe seu filho Bernardo, como pré-candidato a deputado estadual; o prefeito e o vice de Miraí, José Ronaldo Milane e Jaime Vargas, além do prefeito de Guarani, Paulo Cesar Santos Neves, o Paulinho, que foi Secretário Municipal de Esportes de Cataguases na última gestão de Tarcísio Henriques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Matheus Polito

Tags: PSDB, Willian Lobo, Cataguases, Rodrigo de Castro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: