Em 20/02/2014 às 18h33 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Empresa vencedora da licitação para o carnaval é investigada por irregularidade

Download
Nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, o vereador Serafim Spíndola publicou em sua página pessoal de uma rede social o ofício do Ministério Público, informando a abertura de uma "Ação Civil Pública para apurar suposta ocorrência de irregularidades no processo Licitatório 003/2014, aptas a caracterizar a prática de ato de improbidade administrativa e crime".  A ação decorre de uma investigação realizada em conjunto pelos vereadores Serafim Walmir Linhares da Costa que são representantes em um processo, onde pedem a investigação da empresa New Mídia e Eventos Eireli, além dos nomes de Paulo Roberto de Souza e Osmar Antunes da Costa.

A empresa em questão é a que venceu a licitação do carnaval 2014 em Cataguases e cujo endereço é de Santana de Cataguases onde alugou um pequeno cômodo como sede e, conforme revelou este site por meio deapuração feita pelos vereadores Walmir Linhares e Serafim Spíndola, o local é usado para guardar uma balança, bicicleta e outros objetos velhos.

imageVisando apurar os fatos, a Promotoria de Justiça da Comarca de Cataguases determinou que no prazo de 48 horas sejam entregues os seguintes documentos: cópia integral do Processo Licitatório e da documentação correlata, em especial o contrato administrativo firmado com a empresa New Mídia, e também as notas fiscais dos serviços prestados pela empresa.

Além desta documentação, a promotoria exigiu que no mesmo prazo a New Mídia encaminhasse comprovante da integralização de seu capital social e cópia dos contratos de prestação de serviço firmado com terceiros para a execução do carnaval de Cataguases.


Matéria atualizada às 19:12 horas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Matheus Polito

Tags: licitação - carnaval - investigação





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: