Em 13/02/2014 às 13h06 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Casa de Cultura Simão promove ensaio interativo aberto ao público

Marco Andrade, de costas nas foto, faz ensaio geral nesta segunda-feira

Marco Andrade, de costas nas foto, faz ensaio geral nesta segunda-feira

Download
A Fundação Simão José Silva promove, juntamente com o ator e diretor Marco Andrade, um bate papo que acontecerá às 20 horas, da próxima segunda-feira, dia 17 de fevereiro, no Anfiteatro Ivone Barbosa Silva. O bate papo será junto a um Ensaio Interativo com a turma dirigida por ele que também é professor na Oficina de Formação de Atores da Casa Simão. 

Marco Andrade explica que neste ensaio aberto, serão mostradas e discutidas cenas, não apenas em mostra estética, mas, também em texto e subtexto. Com o objetivo de dividir com a plateia o processo de criação e produção do espetáculo "Sobre Sonhos e Outros Amores". "É uma atitude pioneira dentro de Cataguases e região. O diretor privilegia o público com o conhecimento de uma obra, ainda em gestação, possibilitando a interferência do olhar da plateia, dos atores e do diretor e autor. Uma experiência única e enriquecedora para todos", enfatiza Marco.

O ensaio tem entrada gratuita e as senhas serão distribuídas nos portões da Casa de Cultura Simão, na Avenida Astolfo Dutra, número 487, Centro. Os ingressos começarão a serem distribuídos 30 minutos antes do evento. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Matheus Polito

Tags: Marco Andrade, Casa de Cultura Simão, Teatro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: