Em 13/02/2014 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Familiares desesperados procuram por rapaz desaparecido há dois anos

Elvis está desaparecido há cerca de dois anos

Elvis está desaparecido há cerca de dois anos

Download
A família de Elvis da Silva Pereira, 24 anos, está à sua procura. Moreno, de cabelos pretos, morava no Beco Fruta Pão, Bairro Leonardo e saiu de casa apenas com a roupa do corpo há cerca de dois anos dizendo que iria para o Rio de Janeiro juntamente com um amigo, e nunca mais foi visto. Desde então, deu notícias apenas uma vez, logo depois de ter deixado sua família.

Segundo sua irmã, Daiana Aparecida Pereira, ele não tem nenhum problema de saúde, levava uma vida normal e não tinha motivo aparente para desaparecer. Outra coisa que seus familiares não sabem é o nome do amigo com quem disse ter ido para o Rio de Janeiro. Por causa do longo tempo sem saber seu paradeiro os familiares colocaram uma foto dele em sites dedicados a divulgar pessoas desaparecidas, mas até agora não há nenhuma informação a seu respeito.

Depois do primeiro e único telefonema, Daiana conta que tentou ligar para o número utilizado por ele para fazer aquele contato, mas a pessoa que atendeu a ligação disse não conhecê-lo. Elvis ja trabalhou em uma empresa em Cataguases, mas estava desempregado quando desapareceu, revela a irmã que afirma estar "desesperada" por saber notícias dele. "Quero fazer um apelo para que se alguém souber alguma informação sobre o meu irmão, ligue pra gente o mais depressa possível. Nós precisamos saber o que aconteceu com ele", completou. Os números são: 8451-3591 ou 8429-0227

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: rapaz, desaparecido, familiares, Rio de Janeiro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: