Em 09/02/2014 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Nesta quarta-feira, 12, Câmara Municipal realiza sessão solene

O Legislativo Municipal fará homenagem nesta quarta-feira

O Legislativo Municipal fará homenagem nesta quarta-feira

Download
Na próxima quarta-feira, 12, a Câmara Municipal de Cataguases vai realizar sessão solene para homenagear a Dra. Andrea Abritta Garzon, Defensora Pública Geral, chefe da Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais. O evento terá início às 20h e o motivo da homenagem se deve ao fato de a Defensoria Pública prestar relevantes serviços à população cataguasense, através do escritório da Regional Mata II que, graças a Andreia, está situado no município há três anos.

O presidente da Mesa Diretora, vereador Fernando Pacheco Fialho, disse à Reportagem deste Site que será uma honra para a Câmara Municipal de Cataguases realizar essa homenagem e destacou que a Defensoria Pública cumpre importante papel na defesa dos direitos do cidadão.  "É uma oportunidade para demonstrarmos gratidão por existir em nossa cidade uma Regional da Defensoria Pública, também para parabenizarmos a Dra. Andrea pelo seu trabalho", destacou Fernando.

Outro assunto reiterado pelo presidente foi o que se refere à realização de audiências públicas. "Já tem uma marcada para o dia 27, na qual serão abordadas questões relacionadas à situação das ambulâncias nos distritos. Outras serão feitas para que sejam discutidos assuntos, como ‘Plano Diretor’ e ‘Mobilidade Urbana’, entre outros", concluiu o vereador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: Câmara Municipal, sessão solene, vereadores





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: