Em 09/02/2014 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Adhonep realiza seu segundo jantar para homens de negócio em Cataguases

Luiz Carlos Clay, à direita, foi o palestrante da noite

Luiz Carlos Clay, à direita, foi o palestrante da noite

Download
Foi realizado na noite desta sexta-feira, 7 de fevereiro, no Restaurante Espaço Gourmet, em Cataguases, o segundo jantar da Adhonep - Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno. A entidade que existe no município há quatro anos e foi reativada em meados do ano passado, reúne empresários, homens de negócios, profissionais liberais e autoridades civis e militares. Em Cataguases a Adhonep é presidida pelo major reformado da Polícia Militar Levindo Roberto Pereira Filho e tem como vice-presidente Waldevino do Nascimento Júnior, que atua na área de informática.

Estiveram presentes ao evento dezenas de pessoas que participam da entidade, além de convidados. O jantar contou ainda com a presença especial de Luiz Carlos Clay, cantor que fez sucesso durante a Jovem Guarda, hoje membro ativo da Adhonep, que fez uma palestra durante o encontro, além de cantar algumas músicas. Em seu pronunciamento ele destacou o amor como a principal força do ser humano. Ele também ressaltou a importância da vida a dois e da família, princípios que embasam a vida do homem. Antes dele a cantora gospel Ariene Damasceno Frank de Souza, interpretou duas canções e o cataguasense, Marcelo Brito, contou sua história de vida, cheia de reveses.

image

Segundo informou Waldevino Júnior, "os jantares da Adhonep são realizados a cada dois meses e não tem nada a ver com religião alguma", salientou. Ele informou ainda que a associação foi criada em 1952 por um americano de descendência armênia, chamado Demos Shakarian e hoje sua sede mundial está em Niteroi (RJ), e hoje está presente em mais de 120 países. As mulheres, revela Júnior, também participam da entidade por meio da realização de chás cujo objetivo é, também, o de agradecer e louvar a Deus pelas conquistas e bênçãos recebidas. Já o presidente em Cataguases, Major Levindo, reiterou o propósito cristão da entidade. "Não representamos nenhuma igreja e estamos prontos a receber aqueles que queiram assumir a importância de Jesus em suas vidas e nos seus negócios", disse.

Veja as fotos do jantar na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Adhonep, Major Levindo, homens de negócio





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: