Em 07/02/2014 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rotary Clube de Cataguases comemora aniversário e presta homenagens

Liliane entrega homenagem ao rotariano Pedro Mendes

Liliane entrega homenagem ao rotariano Pedro Mendes

Download
Em comemoração ao seu 59º aniversário, o Rotary Clube de Cataguases realizou, na noite desta quinta-feira, 6, reunião festiva e entrega de Comenda Luzimar Natalino Cerqueira de Góes Telles. O evento aconteceu no salão social da AABB e contou com a participação de autoridades civis e militares, dentre as quais estavam presentes o prefeito municipal, José César Samor, o presidente do Lions Club de Cataguases, Paulo Lúcio Rodrigues, e o governador assistente da área 4 do Rotary Club, José Heitor Leonardo, que compuseram a mesa solene. 

O grande homenageado da noite foi o rotariano Pedro Agostinho Mendes pelos 37 anos de participação no Rotary em Cataguases. Ele recebeu das mãos de Liliane Riguete Ferreira placa de reconhecimento e, simbolicamente, Ricardo Mattos o entregou a Safira de Paul Harris, honraria concedida pela primeira vez na história do Rotary Club de Cataguases. Receberam a Comenda Luzimar Natalino Cerqueira de Góes Telles de responsabilidade socioambiental o secretário de Estado Adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais, Danilo Vieira Júnior, e o engenheiro florestal e empresário cataguasense, Marco Antônio Pinto Barbosa, proprietário da Vert Ambiental.

image

Pedro revelou-se "honrado e satisfeito de receber essa homenagem, e mais feliz ainda, por essa reunião ter sido na presença de grandes amigos que me acompanharam por anos no Clube e de outros que ainda me acompanham. O Rotary é um ambiente de trabalho, de amizade e companheirismo", destacou o homenageado. Para Danilo, "é um orgulho receber essa Comenda. Eu sou um grande admirador do trabalho do Rotary Clube que sempre pautou a sua história em trabalhos relevantes e agradeço ainda o trabalho da Polícia Militar do Meio Ambiente que tem um papel decisivo na preservação do Meio Ambiente em Minas Gerais", destacou o secretário de Estado. 

Já, Marco Antônio, revelou ter ficado muito emocionado "ao receber esta Comenda que é muito importante. Quero agradecer ao Rotary e aos amigos desse referido Clube. Muito obrigado, estou muito satisfeito", disse o engenheiro. Em seu discurso Liliane lembrou: "O rotariano tem que servir de exemplo pessoal, familiar e profissional e todos nós deveríamos nos mirar nos inefáveis e sólidos exemplos que Pedro sempre nos deu e dá com sua dedicação e amor ao Rotary", afirmou a presidente daquele clube de serviço em Cataguases, parabenizando também Danilo e Marco Antônio, por eles serem "pessoas que se dedicam à comunidade, que se preocupam com o meio ambiente, pensam na forma global e não limitada".
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: Rotary Clube, homenagem, Pedro Mendes





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: