Em 05/02/2014 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Após morte trágica da mãe familiares rezam para superar momento dificil

Matriz Nossa Senhora do Rosário e Maria Madalena, no destaque

Matriz Nossa Senhora do Rosário e Maria Madalena, no destaque

Download
Está sendo celebrada, nesta noite de quarta-feira, 5 de fevereiro, na Matirz Nossa Senhora do Rosário, em Cataguases, a missa de sétimo dia pelo falecimento de Maria Madalena Gonçalves, 65 anos. No último dia 30 de janeiro, seu corpo foi encontrado no rio Pomba e desde então os familiares estão sofrendo, além da tristeza da perda de um ente querido, com os diversos comentários "totalmente sem senso de sensibilidade", disse ao Site uma das filhas, Dilcilene Silva que, ao lado da irmã, Gilsilene, pede o fim dos comentários desnecessários sobre a mãe e, assim, superar estes dias de "muita angústia e tristeza que estamos vivendo".

As duas filhas fizeram um apelo aos cataguasenses tomando por base o espírito de solidariedade e o carinho da população. Elas lembram que "a mulher que veio a cometer aquele ato, sinceramente, e independente de quem seja, merece todo respeito. E vocês não têm noção do quanto está doendo... O quanto nós, nossos irmãos e filhos e pai estamos  sofrendo", disseram com voz embargada. Dilcilene, que hoje não reside em Cataguases, não esconde sua dor. "As pessoas não imaginam o que estamos vivendo e, por isso, gostaria de pedir à elas que parem com esses comentários maldosos. Minha mãe não estava grávida, ela não pegou o meu pai com nenhuma mulher na cama e muito menos havia perdido um filho dias antes", assegura. 

Dilcilene diz o que sabe sobre o fato trágico. "Na verdade o que aconteceu com minha mãe nenhum de nós sabemos, mas o que podemos relatar é que, no mínimo, naquele momento, ela não conseguiu ouvir a voz de Deus. Ela estava, sim, sofrendo de uma depressão quetambém estava sendo tratada. E infelizmente, mesmo sendo minha mãe, a pessoa que se encontra fraca espiritualmente pode, sim, correr este risco. Mas, deixo claro aqui que essa pessoa que partiu dessa forma trágica era uma super mulher, uma super mãe, uma hiper avó e amiga. Ninguém tem noção do quanto ela sabia ser exemplo para nós. Foi uma guerreira que criou seus filhos com dificuldades, mas, acima de tudo, com muito amor. Então, venho pedir a todos que se unam em oração pela minha família conosco nesta noite, porque neste momento é o que mais estamos precisando. Muito obrigado a todos e ao Site por esta oportunidade. Que Jesus abençoe a todos", completou Dilcilene, visivelmente emocionada. (Foto: Google)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: morte, familiares, missa de sétimo dia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: