Em 04/02/2014 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Pro-Idoso inicia suas atividades de 2014 e já organiza o seu carnaval

Cerca de 500 idoso frequentam, semanalmente, o local

Cerca de 500 idoso frequentam, semanalmente, o local

Download
As atividades do programa Pro-Idoso, em Cataguases, foram retomadas nesta terça-feira, 4 de fevereiro, na sede da avenida Guido Marliére, no bairro Haidée. Conforme informou a coordenadora do programa, Patrícia Pedrosa, cerca de 500 pessoas passam pelo projeto semanalmente, onde participam de atividades recreativas, aulas de artesanato, aulas de dança folclórica, ginástica e ainda recebem atenção de psicólogo às segundas e terças-feiras. Além disso, os frequentadores aproveitam o final das tarde em bailes dançantes, com música ao vivo toda quinta e sexta-feira.

Patrícia Pedrosa informou que qualquer pessoa acima de 55 anos de idade pode participar do programa, basta se inscrever no local. Os beneficiários do programa recebem uma carteirinha de identificação para frequentar as atividades que, este ano, foi modernizada, e, em função disso, todos os inscritos ganharam uma nova identidade. Ela também revelou que este ano serão programados alguns passeios, sendo que um deles já está agendado para o mês de setembro, na cidade de Raposos (MG).

A coordenadora também disse que já está programando as atividades para o carnaval do Pro-Idoso, no começo de março, com muitas atividades e bailes animados. "O carnaval do programa é sempre aguardado com ansiedade por todos os frequentadores, que geralmente participam em massa, lotando as dependências do programa e trazendo muita alegria para esta casa", finalizou. (Fotos: Cristina Quirino)

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: Pró-Idoso, Centro de Convivência, Cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: