Em 31/01/2014 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Estádio do Nacional, de Muriaé, vai sediar jogos do Campeonato Mineiro

O estádio foi aprovado na inspeção do Corpo de Bombeiros

O estádio foi aprovado na inspeção do Corpo de Bombeiros

Download
O novo e moderno estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, está liberado para sediar jogos do Campeonato Mineiro. A notícia que toda a região esperava acaba de ser confirmada por um dos diretores do Nacional Atlético Clube e integrante da Comissão de Obras, José Adelmo Pinheiro.

De acordo com ele, o laudo com a aprovação do Corpo de Bombeiros - último que faltava para liberação do estádio - foi emitido na tarde desta quinta-feira (30) e a documentação já foi enviada para a Federação Mineira de Futebol (FMF), em Belo Horizonte.

Nos últimos dias, a cidade, de forma geral, vivia a expectativa da liberação do Soares de Azevedo, após a reprovação em vistoria dos bombeiros, realizada no último dia 16, quanto aos critérios de prevenção a incêndio e pânico.

Diante do impasse, o jogo de estreia contra o Tombense não poderia ser realizado em Muriaé e o Nacional conseguiu, junto a Federação Mineira de Futebol, a remarcação da partida para 25 de fevereiro. Sendo assim, o primeiro desafio em casa passou para o dia 9 de fevereiro, diante do Guarani de Divinópolis, dando mais tempo para que as pendências relativas ao projeto do estádio fossem sanadas.

Nas duas últimas semanas, as exigências feitas pelo Corpo de Bombeiros foram atendidas - entre elas, o asfaltamento das vias laterais de saída de emergência, que ainda ganharam guarda-corpo; construção de uma "Casa de Força" para a central elétrica e instalação de escadas, da arquibancada para o campo, nos setores opostos à entrada do estádio - o que permitiu àquela corporação liberar o estádio para a disputa do Campeonato Estadual. (Foto: Silvan Alves)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: futebol, Nacional de Muriaé, estádio





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: