Em 24/01/2014 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Quatro jovens são flagrados pela Polícia por tráfico de drogas em Itamarati de Minas

Na segunda-feira, dia 20, outros quatro jovens também foram presos na mesma cidade por causa de droga

Os três rapazes presos já tinham passagem na polícia

Os três rapazes presos já tinham passagem na polícia

Download
Denúncias anônimas levaram os policiais militares de Itamarati de Minas a prenderem em flagrante três rapazes e apreender um menor de idade no final da manhã desta sexta-feira, 24 de janeiro, por tráfico de drogas. A operação foi realizada pelo Sargento Márcio Nunes e o cabo Santoro e aconteceu na ponte do rio dos Pires, que fica no centro daquela cidade. No último dia 20 de janeiro, segunda-feira, a PM descobriu uma "boca de fumo", também na região central de Itamarati de Minas, onde estavam, coincidemente, quatro jovens, sendo um menor de idade.

De acordo com Sargento Nunes, um telefonema anônimo avisou a Polícia a presença do grupo de rapazes na ponte fazendo transação com droga. Ao chegarem, os policiais encontraram os quatro suspeitos sendo que um deles estava manuseando um pequeno pacote de plástico com cerca de quarenta gramas de uma substância parecida com maconha. Eles foram revistados e imageno bolso da bermuda de um deles, C.N.M.M.S., foi encontrada a droga. Os outros dois maiores de idade detidos foram identificados também apenas pelas iniciais J.M.S. e H.M.C.A. Segundo a Polícia todos três já têm passagem na justiça por tráfico de drogas, inclusive o menor. 

Eles foram trazidos para o posto avançado da Polícia Militar que funciona no prédio do Pronto Socorro Municipal de Cataguases onde passaram por avaliação médica e depois levados para a Delegacia de Polícia onde prestaram depoimento. O menor esteve acompanhado da representante legal, Sirlene Voigt de Oliveira, e deverá ser imputado à ele as penas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Itamarati de Minas, tráfico de drogas, jovens





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: