Em 21/01/2014 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Departamento de Trânsito de Muriaé convoca empresas do transporte escolar para vistoria em veículos

Os veículos escolares, de Muriaé, serão todos vistoriados

Os veículos escolares, de Muriaé, serão todos vistoriados

Download
Empresas e motoristas licenciados a realizar o transporte escolar no município devem comparecer à vistoria dos veículos, que irá acontecer entre os dias 3 a 6 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h às 16h, em frente ao Centro Administrativo de Muriaé.

De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (Demuttran), Mário Brambila, os permissionários que não comparecerem à vistoria estarão sujeitos às penalidades previstas na legislação, que podem ser advertência, multa, retirada do veículo de circulação ou revogação da permissão para o transporte escolar.

Vale lembrar que, caso o requerimento de renovação não seja apresentado até a data estabelecida, o permissionário será dado como desistente em relação ao serviço de transporte escolar.

Além da vistoria, as empresas e pessoas físicas permissionárias deverão, ainda, requerer, até o próximo dia 3 de fevereiro, a renovação do alvará para o exercício 2014.

Em entrevista à Rádio Muriaé, Mário Brambila destacou a importância do processo de vistorias para a qualidade do serviço prestado: "É fundamental que todos os licenciados participem e continuem adequados às normas de segurança para transportar os alunos muriaeenses entre suas casas e a escola", disse o diretor. (Foto: Ilustrativa - Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: Muriaé, trânsito, veículos escolares





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: