Em 13/01/2014 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Prefeitura vai começar a discutir reformulação no trânsito de Cataguases

Prefeitura quer fazer alterações no trânsito da cidade

Prefeitura quer fazer alterações no trânsito da cidade

Download
A Secretaria de Serviços Urbanos de Cataguases realiza reunião nesta terça-feira, 14 de janeiro, às 9 horas, na sede da Catrans, localizada na Avenida Melo Viana, 141, para discutir a necessidade de promover alterações no trânsito no município. 

O Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Nicolau Siervi, explicou que "estamos atendendo a determinação do prefeito Cesinha Samor, de buscar alternativas para melhorar o fluxo de veículos nas principais vias de circulação em Cataguases". Ele acrescentou que na realidade, essa é uma questão que preocupa os gestores em todos os níveis de governo, pois o aumento do número de veículos não está sendo acompanhado por ampliação das vias existentes ou mesmo construção de novas vias. 

Nicolau Siervi informou ainda que esta é apenas uma reunião inicial, onde essa questão será abordada com as empresas de transporte coletivo, Polícia Militar e representantes do comércio e indústria. "Depois vamos ampliar o debate, com a participação de representantes de todos os segmentos da comunidade cataguasense para analisar as propostas formuladas e colher mais sugestões. É através desta Gestão Participativa, estabelecida pela Administração do prefeito Cesinha Samor, que vamos encontrar as alternativas para melhorarmos o trânsito em Cataguases", disse o Secretário de Serviços Urbanos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cataguases

Tags: Trânsito, prefeitura de Cataguases, Nicolau Siervi





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: