Em 09/01/2014 às 10h27 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

"Óbice" é o mais novo curta do cataguasense Rafael Aguiar

A equipe do curta "Óbice"

A equipe do curta "Óbice"

Download
2014 nem bem começou e o fotógrafo, roteirista e diretor Rafael Aguiar já conclui o seu primeiro trabalho do ano. Descanso, nem pensar. Pelo menos por enquanto. No finalzinho do ano passado este talentoso cataguasense começou a gravar o seu mais novo trabalho, o curta metragem "Óbice", em parceria com a produtora RED7. 

O filme tem argumento de Alberto Sena, Roteiro e direção do prórprio Rafael Aguiar, Flávia Massena assina a direção de Arte com Juliana Souza como Assistente de Direção. A Iluminação está por conta de Juliano Braz; Fotografia, Eduardo Yep e Angelo Perim, Marcos Alves no som direto e os atores são Sérgio Rousselet, Roberta Bahia e Alberto Sena, todos do Rio de Janeiro.

Rafael revela que o filme "questiona os limites" e conta a história de um casal que não mede as consequências de seus atos. Ainda sem data para estrear, a obra tem um ritmo intenso e impactante. Rafael já tem em seu currículo Projeto Glória, "Soluço", "Kit Terror" e "O Espelho de Joaquina" filmes exibidos em vários festivais no Brasil. Em outubro, expôs "Cru", dezesseis fotografias de nú em alta definição, no Centro Cultural Humberto Mauro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Rafael Aguiar, Óbice, filme





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: