Em 03/01/2014 às 09h13 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

2013! Ano gratificante para o Sicoob Coopemata

A direção do Sicoob Coopemata avalia o ano que passou como "muito positivo" para a instituição

A direção do Sicoob Coopemata avalia o ano que passou como "muito positivo" para a instituição

Download
O Sicoob Coopemata, no cumprimento de suas metas e objetivos, fez de 2013 um ano de mudanças, inovação, crescimento e transparência, levando com muita credibilidade a disseminação do Cooperativismo de Crédito nos locais de atuação. Foi muito gratificante, principalmente por constatarmos que novamente foi um ano de ascensão. Mais que uma projeção, o Sicoob Coopemata alcançou destaque e fez com que seus cooperados percebessem a sua cooperativa não como uma simples solução financeira, mas sim como parte de seu patrimônio.

Se formos enaltecer aqui todos os nossos diferenciais e conquistas, levaríamos horas para discorrer sobre o assunto, o que fugiria do nosso foco nesta matéria, mas algumas situações são importantes serem citadas: em 2013, o Sicoob Coopemata bateu seu próprio recorde em distribuição de sobras, assim seus cooperados conseguiram sentir de perto o quão importante é sua participação na cooperativa, além das sobras, nossa principal filosofia é disseminar nosso histórico e somarmos representatividade nacional. Um dos exemplos foi a nossa colocação como 1º lugar no Ranking das Cooperativas que mais vendeu consórcios no Brasil, na campanha realizada pelo Sicoob no período de maio a julho de 2013.

São estes e outros exemplos que nos levam a acreditar que estamos no caminho certo, e que o Sicoob Coopemata apesar de jovem, com seus 15 anos comemorados neste ano de 2013, já significa muito para os seus quase seis mil cooperados e mais de setenta colaboradores, que trabalham com dedicação, qualificação e empenho no atendimento diferenciado aos seus cooperados.

O Sicoob Coopemata é uma instituição financeira que associa eficiência ao que há de melhor nas pessoas: União, Solidariedade e Igualdade. Valoriza a realização pessoal no desenvolvimento das comunidades e agrega tecnologia a um atendimento mais humano e solidário, também associa produtos e serviços a valores cooperativistas.

O Sicoob Coopemata, pertencente ao maior sistema de cooperativas de crédito do Brasil é assim, associado ao que há de melhor, associado a você.

Procure-nos em nosso Ponto de Atendimento em Cataguases e conheça mais sobre nossos produtos e serviços que com certeza acrescentarão muito em sua empresa.

Sicoob Coopemata – Você participa, todos crescem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Assessoria de Comunicação do Sicoob Coopemata

Tags: Sicoob Coopemata, 2013, Ponto de Atendimento





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: