Em 19/12/2013 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Funcionários e cooperados doam brinquedos à Creche Ana Neri

A união de funcionários e cooperados fez a alegria da criançada

A união de funcionários e cooperados fez a alegria da criançada

Download
Funcionários e cooperados do Sicoob Coopemata em Cataguases se uniram e doaram 176 brinquedos às crianças da Creche Ana Neri, que fica no Bairro Leonardo, em Cataguases. A entrega dos presentes aconteceu na manhã desta terça-feira, 17 de dezembro, através dos funcionários daquela cooperativa Kátia Toledo Menezes, auxiliar de gerência e Alexandre Pinheiro Nunes, gerente do Sicoob Coopemata na cidade.

A iniciativa vem acontecendo anualmente e mais uma vez, Kátia Toledo, esteve na Creche entregando os brinquedos. "Gosto muito de ir lá, brincar com as crianças, vê-los abrirem os presentes e o sorriso sincero de gratidão de cada um deles é uma recompensa sem igual", conta ela com um brilho nos olhos. Para Alexandre, esta foi a primeira visita como gerente do Sicoob Coopemata à creche, já que ele trabalhava até pouco tempo em outra cidade. "É gratificante passar aqueles momentos com eles. Fomos muito bem recebidos pela direção da Creche, e com muito carinho pelas crianças", disse.

A campanha de doação de brinquedos do Sicoob Coopemata, apesar desta doação, continua em andamento, conforme revelou Kátia. "Agora estamos recolhendo presentes para doar a uma outra instituição ainda não definida". Por isso, acrescenta ela: "Quem quiser trazer o seu brinquedo, ele será muito bem-vindo e vai alegrar o Natal de uma criança carente", sugeriu. Alexandre Nunes diz que o gesto de doar é "extremamente compensador para a nossa alma" e acrescenta: "Se você nunca teve esta oportunidade e hoje pode fazê-lo, saiba que irá se sentir muito bem com você mesmo". É isso mesmo. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: briquedos, Sicoob Coopemata, Creche Ana Neri





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: