Em 18/12/2013 às 16h22 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Inscrições para concurso da Câmara têm grande procura, revela Fernando Pacheco

Download
Continuam até o dia 6 de janeiro de 2014 as inscrições para o concurso público da Câmara Municipal de Cataguases. São dez vagas distribuídos em três cargos oferecidos: telefonista, auxiliar de serviços gerais e recepcionista. As inscrições, cuja taxa é de R$ 40,00, estão sendo feitas na Rua Coronel João Duarte (Calçadão), número 106, no segundo andar, de 8 às 11 horas e de 13 às 17 horas, exceto aos sábados, domingos e feriados. Conforme lembrou o presidente da Câmara, vereador Fernando Pacheco, as inscrições também podem ser feitas pela internet, no endereço www.reisauditores.com.br, até às 23h59 do dia 6 de janeiro, "desde que o pagamento da inscrição seja efetuado até o dia 7 de janeiro de 2014", completou.

Fernando Pacheco Fialho também informou que a procura pela inscrição tem sido intensa, tanto pessoalmente quanto pela internet. "Os cargos são simples e o salário é  de até R$ 779,10, por 30 horas semanais, porém, a Câmara Municipal de Cataguases já oferece muitas vantagens e, em sua última reunião ordinária, aprovou em segundo turno mais uma série de benefícios para os seus servidores, que servem de incentivo tanto para os que já trabalham na Casa quanto para os aprovados no concurso", avaliou lembrando que entre as vantagens oferecidas estão estabilidade, vale alimentação, progressão vertical e horizontal na carreira, pagamento de triênios e quinquênios, fundo de garantia próprio e férias prêmio.

As provas vão acontecer no dia no dia 2 de fevereiro de 2014 e o presidente da Câmara acredita que o resultado estará disponível no começo de março, com ampla divulgação pela internet, através do site da Câmara e da Reis Auditores, empresa contratada para aplicar o exame, e no quadro de avisos daquela Casa Legislativa. "Os candidatos aprovados terão sua contratação imediata", adiantou Fernando Pacheco. Para saber mais sobre o concurso e conhecer o edital clique no link: http://www.reisauditores.com.br/arquivos/anexos/fbcfa6c92be0fe577698007226325fdb.pdf

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: concurso - câmara - inscrições





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: