Em 17/12/2013 às 16h05 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Pro-Idoso realiza no domingo seu Auto de Natal

O Coral Diamante vai se apresentar nas escadarias do Paço Municipal

O Coral Diamante vai se apresentar nas escadarias do Paço Municipal

Download
No próximo domingo, 22 de dezembro, o Centro de Convivência da 3ª Idade (Pro-Idoso), vai realizar, a partir das 19 horas, nas escadarias do Paço Municipal, um Auto de Natal, com apresentação de música natalinas pelo Coral Diamante, composto por membros do programa, e que é regido por Jane Pimenta. Também haverá apresentação da dança da ciranda e do grupo folclórico do programa com o tradicional "Mineiro-Pau".

Conforme informou Murilo Matias, coordenador de Proteção Básica, da Secretaria Municipal de Assistência Social, a qual o Centro de Convivência da Terceira Idade é ligado, a iniciativa é celebrar o período natalino com a maciça participação de todos os equipamentos que compõem aquela secretaria. "Temos motivados todos a mostrarem um pouco de suas realizações, pois em cada programa, em cada projeto, existe o trabalho social envolve arte e cultura também", enfatizou.

A Secretaria também está realizando um concurso de decoração de Natal entre todos os seus equipamentos. "Na verdade, não se trata de uma disputa, mas de incentivar servidores e beneficiários dos programas a trabalharem sua criatividade, aproveitando este período de festa e confraternização entre todas as pessoas", concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: Prefeitura, Pró-Idoso, Coral Diamante





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: