Em 15/12/2013 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Policlínica Municipal ganha decoração natalina com material reciclado

A decoração da Policlínica deverá estar concluída esta semana

A decoração da Policlínica deverá estar concluída esta semana

Download
O clima de Natal já chegou na Policlínica Municipal Doutor José Júber Ribeiro. Uma decoração natalina, a partir de materiais recicláveis, está em fase final de montagem, tendo à frente a servidora Sebastiana Rosária Madeira, que nas horas vagas também atua como artesã. Conforme explicou a coordenadora do local, Maria Francisca Nascimento, "queremos resgatar o espírito natalino entre nossos funcionários e pacientes, tornando a Policlínica mais bonita e alegre. As crianças, então, estão encantadas como os enfeites", disse.

Sebastiana Madeira conta que levou a ideia à coordenação da Policlínica, que foi imediatamente abraçada por todos. "Na verdade, todo mundo está ajudando, depois do horário de expediente, ficando aqui até tarde para enfeitar o espaço. Mas ainda não terminamos, têm muita novidade para acontecer por aqui", diz, fazendo mistério, a servidora que trabalhou por sete anos no almoxarifado da Prefeitura e há três atua como auxiliar de serviços gerais na Policlínica Municipal.

imageA decoração chama a atenção logo na entrada, com uma bonita representação da casa de Papai e Mamãe Noel. Entre os detalhes que mais chamam a atenção estão os copinhos descartáveis, que se transformaram em vários objetos decorativos, como pêndulos e até bonecos de neve. Além disso, em cada sala foi colocada uma guirlanda, tudo feito com material reciclado. "Os servidores estão encantados em trabalhar num ambiente tão bonito e alegre e têm nos agradecido por estarmos trazendo para esta unidade a alegria do Natal", concluiu Francisca Nascimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: Policlínica Municipal, Natal, Prefeitura de Cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: