Em 12/12/2013 às 15h11 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

"Os Crimes da Vila Torta" tem concorrida noite de autógrafos

Download
Na noite dessa terça-feira, 10, o escritor João Henrique Faria (J.H. Faria) levou a público o seu primeiro livro, intitulado "Os Crimes da Vila Torta". O evento de lançamento ocorreu a partir das 19h30, na Biblioteca Municipal Ascânio Lopes, situada na Chácara D. Catarina, onde compareceram escritores, professores, jornalistas, empresários,  amigos e familiares do autor, além de leitores atraídos pela obra, que é composta por contos, cuja linguagem bem cuidada revela um enredo que fascina o leitor, envolvendo-o na atmosfera da ficção.

Quem compareceu ao lançamento também apreciou clássicos da música popular brasileira, interpretados por Kimura, com participação de Tavinho, filho de João, que abrilhantou as canções com seus solos e arranjos de guitarra. A equipe do Proler leu trechos dos contos de João e o autor aproveitou a ocasião para presentear e agradecer ao escritor Ronaldo Werneck, por ele ter feito a apresentação do livro lançado.

Conforme disse João, "este é um momento de muita felicidade e agradeço a todos que estão aqui prestigiando o lançamento. Isso é muito importante, porque o livro só é do autor até o momento em que ele escreve. A partir daí ele passa a ser de cada pessoa que faz a sua própria leitura", destacou o escritor. João, que também é empresário e jornalista, disse que escrever é uma prática constante em sua vida há décadas e agora resolveu publicar sua literatura. "Espero que este seja o primeiro de muitos livros", completou autor, enquanto autografava os exemplares e conversava com os convidados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: lançamento - livro - joão henrique faria





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: