Em 11/12/2013 às 19h33 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Renato Barushi faz show e lança videoclipe nesta sexta-feira

Ilustrações como esta fazem parte do novo trabalho do músico

Ilustrações como esta fazem parte do novo trabalho do músico

Download
O cantor e compositor Renato Barushi se apresenta na próxima sexta-feira, 13, a partir das 21 horas, na Casa de Cultura Simão, situada na Avenida Astolfo Dutra, 487, em Cataguases. O show é uma das atrações do projeto "Sua Banda e Sua Peça na Casa Simão 2013" e diversas novidades do trabalho musical de Renato estão reservadas para a ocasião, que também contará com os sucessos do álbum "Renato & o Mercado".

Renato é cataguasense e, após ter vivido por quinze anos em Belo Horizonte, retornou à cidade natal, para "tomar um fôlego", mas, quando reencontrou os velhos amigos e percebeu a cena musical do município, resolveu ficar e dar continuidade ao seu ofício, de forma mais próxima de suas raízes. A partir de então, o músico já lançou seu primeiro clipe, intitulado "Sem Reparo", e teve o projeto de seu segundo álbum aprovado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura, sem contar as várias apresentações que realizou na cidade e região, desde que retornou da capital mineira.

Em entrevista ao Site do Marcelo Lopes, Renato adiantou algumas atrações do show próximo e destacou que "esta apresentação será uma benção para mim, porque marcará oficialmente meu reencontro com o público cataguasense e o recomeço da minha história musical na cidade onde eu nasci". Além do lançamento oficial em Cataguases do "Renato e o Mercado", o músico contou que, na oportunidade, será exibido o seu primeiro clipe "Sem Reparo", o novíssimo "O Mar Gelou o Deserto", além da música que intitula o novo disco: "Remendos".

O show é uma realização da Casa de Cultura Simão, tem patrocínio da BAUMINAS e Hidroazul, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e apoio da Fundação Simão José Silva. A classificação é livre para todas as idades e, segundo o músico, "será um show do Renato & o Mercado musical de Cataguases. Venha participar conosco", convidou o músico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: Renato Barushi, Casa Simão, videoclipe





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: