Em 08/12/2013 às 17h19 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Conheça a Brownie Show, com delícias de dar água na boca

Fachada da Brownie Show, que funciona no centro de Cataguases

Fachada da Brownie Show, que funciona no centro de Cataguases

Download
Uma novidade deliciosa acaba de chegar em Cataguases. Sucesso em todo o mundo, onde é saboreado de diversas maneiras e com diferentes e variados tipos de recheios, o brownie é a sensação do momento e a escolha certa para aquele lanche da tarde, ou durante um passeio com a namorada, num encontro de amigos e até mesmo para a família toda. Esta irresistível delícia feita à base de chocolate, também conhecido como "bolo americano", por ter surgido nos Estado Unidos, é encontrada agora, na Brownie Show, a mais nova mania da cidade, que funciona na Rua Treze de Maio, perto da agência do Banco do Brasil, de terça-feira a domingo, sempre a partir do meio dia até por volta das 21 horas. 

A ideia de abrir um espaço especializado na venda de brownie surgiu depois que Leyse Siqueira (foto abaixo) experimentou a guloseima em Juiz de Fora, enquanto estudava para concurso público e procurava emprego. A moça não só adorou o bolinho sem fermento e à base de chocolate como também, descobriu sua vocação de empreendedora. Pior para o funcionalismo público. Leyse conta que depois de ter saboreado o brownie quis logo trazer a novidade para Cataguases. "Fiquei encantada com aquele bolinho cheio de recheios diferentes e fui pra casa ver se fazia igual ao que comi", conta lembrando ter conseguido umas receitas na internet e feito "algumas adaptações por conta própria até sair este brownie que estamos vendendo aqui na loja", completou entusiasmada.

imageCerta de que vender aqueles bolinhos em Cataguases seria um sucesso, Leyse aceitou sugestão de uma prima e montou uma fanpage no Facebook oferecendo os brownies sob encomenda. A iniciativa mostrou que estava no caminho certo e os pedidos começaram a aumentar. Foi quando uma cliente incentivou a montar a loja. Antes, porém, foi buscar apoio profissional junto ao SEBRAE, onde conseguiu as informações necessárias para abrir o próprio negócio. Depois disso reuniu a família que abraçou o projeto e hoje trabalham com ela na Brownie Show. "Ao todo somos seis pessoas da família e uma funcionária, sendo que quatro ficam na cozinha e três no atendimento", explicou. Toda esta equipe produz os brownies que são vendidos na loja e também por encomenda."Por enquanto, só não entregamos em domicílio, mas em breve vamos oferecer também esta facilidade", completa Leyse.

Desde que abriu as portas a loja vem registrando um público cada vez maior. "Estou super feliz com a aceitação do brownie e em breve vamos lançar mais uma modalidade, exclusiva, criada por mim, que é o 'white brownie", feito com leite ninho e coco, para quem não pode comer chocolate", anunciou entusiasmada. Enquanto a novidade não vem, outra já começa a chamar a atenção da clientela: o Brownietone, uma espécie de panetone feito com brownie que, certamente, é outra delícia irresistível. "Vem com castanhas e nozes e outros tipos de recheio que o cliente desejar", revela. E, na loja Brownie Show, as pessoas saboreiam os diversos tipos de brownie à disposição no seu diversificado cardápio. "Temos trinta e quatro tipos de cobertura e nove de recheio, inclusive com acompanhamento de sorvete", completa. Além disso há brownies servidos em taças, "quentinhas" de diversos tamanhos, no prato, em pote, enfim, na medida do seu desejo. Quer um show de sabores? Brownie Show.
Veja as fotos dos diversos tipos de brownie na galeira abaixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: brownie, bolo, Leyse Siqueira, loja





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: