Em 06/12/2013 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Inscrições para concurso da Câmara Municipal começaram nesta sexta, 6 de dezembro

Estão abertas as inscrições para o Concurso da Cãmara Municipal de Cataguases

Estão abertas as inscrições para o Concurso da Cãmara Municipal de Cataguases

Download
Teve início na manhã desta sexta-feira, 6 de dezembro, o período de inscrições do concurso público para provimento de cargos vagos na Câmara Municipal de Cataguases. Os interessados poderão fazê-la pessoalmente ou através de um procurador constituído na Rua Coronel João Duarte (Calçadão), número 106, no segundo andar, de 8 às 11 horas e de 13 às 17 horas, até o dia 6 de janeiro de 2014, exceto aos sábados, domingos e feriados. Outra opção é a internet, através do endereço www.reisauditores.com.br, no mesmo período, até às 23h59 do dia 6 de janeiro, desde que o pagamento da inscrição seja efetuado até o dia 7 de janeiro de 2014. A taxa é de R$ 40,00 para os três cargos oferecidos: telefonista, auxiliar de serviços gerais e recepcionista, totalizando dez vagas.

Conforme avaliou o presidente da Câmara, Fernando Pacheco Fialho, a perspectiva de procura é muito boa, segundo avaliação da empresa contratada para realizar o concurso. "Apesar de serem cargos mais simples e salários pouco atraentes, a Câmara Municipal de Cataguases oferece muitas vantagens que são atrativas aos candidatos, como estabilidade, vale alimentação, progressão vertical e horizontal na carreira, pagamento de triênios e quinquênios, férias prêmio de três meses a cada cinco anos, além do bônus de natal", revelou.

imageAlém disso, Fernando Pacheco (foto ao lado) adiantou que será votada na próxima sessão da Câmara a criação de um fundo para os servidores da Câmara, a partir de um projeto elaborado pela mesa diretora. "É uma espécie de fundo de garantia, onde serão depositados 8% do salário do servidor mensalmente, para que ele tenha uma espécie de ajuda de custo quando se aposentar", explicou o vereador, que lembrou ainda que as diárias para viagens dos servidores da Câmara são bastante satisfatórias, o que torna o concurso bem atraente, embora ofereça poucas vagas em cargos considerados menores.

"Estamos muito otimistas com a realização do concurso e o objetivo é que os aprovados sejam admitidos de imediato", revelou. As provas acontecem no dia 2 de fevereiro de 2014, em local ainda não definido, e serão divididas em três partes: objetiva, múltipla escolha e redação. Os resultados serão conhecidos até o dia 6 de março de 2014, no site oficial da Câmara e também no quadro de avisos daquela casa legislativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: concurso público, câmara municipal, Fernando Pacheco





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: