Em 04/12/2013 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Coral da Escola Municipal Darcília Guimarães muda a rotina na agência da Caixa

O coral "Filhos de Minas" fez a sua última apresentação do ano

O coral "Filhos de Minas" fez a sua última apresentação do ano

Download
O clima de Natal tomou conta da agência Cataguases da Caixa Econômica Federal, na tarde desta quarta-feira, 4 de dezembro. Por iniciativa do seu gerente, José Romero Barbosa, funcionários e clientes puderam assistir à apresentação do coral "Filhos de Minas", formado por quarenta alunos do terceiro, quarto e quinto anos do ensino fundamental, da Escola Municipal Darcília Guimarães, localizada no bairro Justino.

As crianças interpretaram várias canções natalinas, à capela (sem acompanhamento musical), tendo como maestrina a professora de canto daquela escola Divânia Ferreira Cabral Athouguia. Ela revelou que o Coral foi criado na escola há seis anos e que se apresenta durante o ano todo em diversos eventos da cidade. "Nós também nos apresentamos ao lado da banda da Polícia Militar e hoje, aqui na Caixa, encerramos nossa programação de 2013", contou Divânia. A vice-diretora da escola, Andréa Silva, acompanhou a apresentação dos alunos e contou que o grupo vem se aperfeiçoando a cada ano. "Hoje, temos no Coral, verdadeiros talentos do canto, o que muito nos orgulha", comentou.

image

Para o gerente da Caixa em Cataguases a iniciativa teve por objetivo levar, pelo segundo ano consecutivo, o espírito natalino aos clientes e funcionários daquela agência. "Neste fim de semana vamos realizar a nossa festa de confraternização e a vinda deste coral aqui hoje, já começa a preparar o ambiente para este momento de união e fraternidade que o Natal inspira", disse José Romero acrescentando que os clientes "gostam de ações como esta, com mensagens de fraternidade, paz e união".

Veja mais fotos abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Caixa, Coral, alunos, Darcília Guimarães, José Romero





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: