Em 03/12/2013 às 17h48 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Câmara vota logo mais orçamento do município para o próximo ano

Pessoas da comunidade vão discursar durante a Sessão

Pessoas da comunidade vão discursar durante a Sessão

Download
A reunião ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira, 3 de dezembro, marcada para iniciar as 18h30, terá a presença da coordenadora de Epidemiologia, da Secretaria Municipal de Saúde, Lívia Machado Milani, e da coordenadora da Gerência Regional de Saúde (GRS), Marcela Bela Lopes, que falarão sobre o Plano de Contingência contra a Dengue, à convite da mesa diretora daquela casa. Em seguida, quatro projetos de lei entram em votação, sendo dois de autoria do executivo e dois do legislativo.

O executivo proporá através do projeto de lei de número 30/2013, a receita estimada e as despesas do município para o exercício de 2014. Outro projeto do executivo, de número 37/2013, autoriza doação de terreno à Unimed Cataguases. Pelo legislativo, será votado o projeto substitutivo ao projeto de número 26/2013, de autoria do vereador Geraldo Majella Mazini. O projeto inicial pretende proibir a entrada em prédios públicos e em estabelecimentos privados de pessoas usando capacete e teve autoria do vereador José Augusto Titonelli. Também pelo legislativo, será votado o projeto de lei de número 52/2013, de autoria do vereador Fernando Pacheco, que confere nome a logadouro público.

No grande expediente estão inscritos para discursar o vereador José Augusto Titonelli, o sindicalista Sebastião Gabriel, que vai abordar o tema transporte coletivo, e a atriz Ana Carolina Fialho de Abreu, que fará a divulgação do Encontro Internacional de Palhaços, que acontece em Cataguases de 9 a 11 de dezembro, com o apoio do Instituto Francisca de Souza Peixoto, secretarias municipais de Cultura e de Assistência Social, e Universidade Federal da Bahia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: câmara - orçamento 2014 - votação





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: