Em 03/12/2013 às 14h18 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Carro bate em ônibus, roda e para no canteiro central da Reta da Saudade

O acidente feriu apenas uma senhora que teve ferimentos leves.

O acidente feriu apenas uma senhora que teve ferimentos leves.

Download
Um acidente envolvendo um gol prata e um ônibus da Viação Bonança aconteceu por volta das 14 horas, na avenida Manuel Inácio Peixoto, mais conhecida como Reta da Saudade, em frente à empresa Companhia Industrial Cataguases, sentido bairro Taquara Preta.

Os dois motoristas saíram ilesos, mas uma senhora de cerca de 80 anos de idade, que estava no ônibus teve arranhões leves, conforme informou a Policia Militar, que está neste momento no local orientando o tráfego de veículos naquela via.

Segundo a PM cada motorista contou uma história diferente para o acidente. Na versão do motorista do ônibus ele estava parado à direita quando, ao sair com o veículo, viu o carro vindo em alta velocidade para ultrapassá-lo, mas ele não conseguiu desviar do ônibus batendo na sua lateral. Com isso ele rodou na pista parando em cima do canteiro central. Para o condutor do Gol, ele teria sido fechado pelo ônibus provocando o acidente.

O local está sendo preservado para que a perícia técnica possa realizar seus trabalhos e definir a causa real do acidente. A senhora que se feriu levemente foi levada ao Pronto Socorro Municipal e passa bem. Uma equipe da Catrans está no local do acidente limpando a pista que está suja de óleo diesel que derramou do tanque do coletivo urbano com o impacto da batida.

Os motoristas pediram para não serem identificados.

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: acidente - reta da saudade - taquara preta





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: