Em 03/12/2013 às 12h55 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ronaldo Werneck organiza edição especial do Suplemento Literário Minas Gerais

Ronaldo Werneck organizou a edição especial do Suplemento Literário sobre Cataguases

Ronaldo Werneck organizou a edição especial do Suplemento Literário sobre Cataguases

Download
O incansável e profícuo poeta e escritor cataguasense, Ronaldo Werneck, "apronta" mais uma de suas artes. Desta vez coube à ele a enorme responsabilidade de organizar uma edição especial sobre Cataguases do elogiadíssimo e respeitadíssimo (no superlativo mesmo) Suplemento Literário do jornal oficial Minas Gerais. Claro que ficou estupenda a edição. O próprio Ronaldo, privilegiou este Site em um e-mail informando sobre a edição especial daquele jornal cultural. Veja o que ele escreveu abaixo, na integra.

"Está pronta a edição especial do Suplemento Literário Minas Gerais sobre Cataguases, organizada pelo escritor Ronaldo Werneck. São 40 páginas, com capa a quatro cores, oferecendo um panorama cultural da cidade, da aventura dos rapazes da Verde e Humberto Mauro ao atual Polo Audiovisual da Zona da Mata." 

"Entre outras curiosidades, há poemas de Guimarães Rosa dedicados ao poeta cataguasense Francisco Marcelo Cabral, crônicas de Chico Buarque quando estudou na cidade e um depoimento do também compositor Dori Caymmi sobre Cataguases e o Colégio onde foi interno." 

"O Suplemento terá lançamento gratuito no Centro Cultural Humberto Mauro agora em dezembro, em data a ser agendada. Na ocasião, Ronaldo irá exibir dois curta-metragens que acaba de realizar: Duas Faces, sobre um poema seu; e "Inexílio", sobre poema de Francisco Marcelo Cabral"."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Ronaldo Werneck, Suplemento Literário, Cataguases, literatura





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: