Em 01/12/2013 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Guiricema inicia a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico

Praça Coronel Luiz Coutinho, centro de Guiricema

Praça Coronel Luiz Coutinho, centro de Guiricema

Download
Dando início a realização do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), Guiricema recebeu recentemente, uma visita técnica dos engenheiros que farão o levantamento de dados e informações da cidade. Com isso a prefeitura de Guiricema realizou uma reunião com os profissionais, onde os engenheiros fizeram a exposição do trabalho que será realizado no município, que tem duração de até um ano. 

Logo em seguida foi feito uma visita de campo. "A elaboração do Plano é de grande importância para traçar a tomada de decisões de políticas públicas no que tratam as vertentes de coleta, tratamento e distribuição de água potável, afastamento e tratamento de esgotos e manejo de águas pluviais", ressalta o prefeito Antônio Vaz de Melo.

As funções do PMSB são diagnosticar os problemas do setor, estudar alternativas de melhorias contínuas e sistemáticas, estabelecer objetivos tangíveis de cobertura e atendimento aos serviços básicos e, principalmente, buscar a universalização do saneamento para toda a população de nossa cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da PMG

Tags: Guiricema, saneamento básico, prefeitura





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: