Em 30/11/2013 às 14h23 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Árvore cai, quebra dois postes e deixa dezenas de moradores sem energia

O peso da água da chuva teria quebrado o galho da árvore

O peso da água da chuva teria quebrado o galho da árvore

Download
A forte chuva que caiu sobre Cataguases por volta das 12 horas deste sábado, 30 de novembro, derrubou uma árvore na subida para a Escola Estadual Manuel Inácio Peixoto, o Colégio Cataguases. O incidente deixou sem energia elétrica diversas residências naquela região e funcionários da Energisa e da Defesa Civil estão no local neste momento.

Os serviços acontecem em duas frentes distintas. A equipe da Defesa Civil corta o tronco da árvore para desobstruir a rua enquanto funcionários da Energisa fazem os reparos na rede elétrica afim de restabelecer o fornecimento de energia na região. Dois postes foram danificados sendo que um partiu-se quase ao meio e outro na parte de cima (veja as fotos). Toda a fiação ficou comprometida, inclusive, com cabos de energia rompidos. 

Aparentemente a árvore não estava doente nem com o tronco podre. Segundo pessoas que moram ao redor, um de seus galhos, muito longo e grosso, que se estendia sobre a rua, ficou pesado demais com a água da chuva e se desprendeu da árvore. Ninguém se feriu e não há previsão para o restabelecimento de energia na região, conforme informaram os funcionários da Energisa que trabalham no local.

Veja mais fotos na galeria abaixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: árvore, energisa, defesa civil, colégio cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: