Em 29/11/2013 às 19h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Incêndio: Vizinhos agem rápido e evitam tragédia

Funcionário da Defesa Civil faz o trabalho de resfriamento do quarto depois de apagadas as chamas

Funcionário da Defesa Civil faz o trabalho de resfriamento do quarto depois de apagadas as chamas

Download
O incêndio ocorrido na tarde desta sexta-feira, 29 de novembro, na Rua Frederico Rossini, 53, bairro Independência, em Cataguases, só não se transformou em uma tragédia porque os vizinhos, ao virem fumaça saindo pela janela da casa, foram até lá e diante da certeza de que estava vazia, arrombaram a porta, viram um quarto em chamas e imediatamente começaram a apagar o fogo, enquanto outros moradores chamavam a Polícia e a Defesa Civil. 

No imóvel mora uma família de quatro pessoas: Francisco José de Oliveira, 46 anos, sua esposa, Alzenir Rodrigues dos Santos, 46 anos, e os filhos Raysson Rodrigues de Oliveira, 16 anos e Samantha Rodrigues de Oliveira, 18 anos de idade. Quando chegaram em casa o fogo já havia sido controlado pela Polícia Militar e Defesa Civil que usou o caminhão pipa.

Segundo informaram os policiais que atenderam ao chamado dos vizinhos, o fogo começou em um dos quartos e, de acordo com depoimento de Francisco José à PM, a causa provável seria um curto circuito. Ele contou à Polícia que a pouco mais de um mês teria chamado funcionários da Energisa até sua casa para vistoriarem a fiação por temer problemas na rede elétrica. 

A casa tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. As chamas destruíram todos os documentos da família, mobília do quarto de casal, um computador, dentre outros objetos particulares dos moradores. O banheiro também ficou bastante danificado. O fogo começou por volt adas 17:30 horas e pouco depois das 18 horas já havia sido controlado e as equipes faziam apenas o trabalho de rescaldo. A Perícia técnica esteve no local e vai emitir um laudo sobre a causa do acidente em trinta dias.


image

image

image


image


image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: incêndio, Independência, Polícia Militar, Defesa Civil





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: