Em 29/11/2013 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Sinserpu recebe visita de secretário da CTB

Ao centro, José Luiz de Oliveira, com Maria Lúcia e Jobe Piobelo

Ao centro, José Luiz de Oliveira, com Maria Lúcia e Jobe Piobelo

Download
O Sindicato dos Servidores Públicos de Cataguases e Região (Sinserpu) recebeu nesta semana a visita do Secretário de Serviços Públicos e dos Trabalhadores Públicos da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), José Luiz de Oliveira, que veio acompanhar algumas assembleias e acordos coletivos nos municípios que compõem a base do Sinserpu. Segundo Oliveira, periodicamente a CTB visita os sindicatos filiados a ela para colher dados e levar informações sobre o movimento sindical.

"A CTB atua para contribuir com a estrutura sindical brasileira, que é formada pelos sindicatos, federações e confederações", explicou, informando que a entidade foi criada em dezembro de 2008, animada pelo espírito da luta classista e com o propósito de defender os direitos sociais e a democracia, em aliança com todas as forças progressistas da sociedade. "Nasceu como uma central sindical classista, unitária, democrática, plural, de lutas e de massas, compromissada com a unidade, a democracia, a independência classista, a ética na política e o combate à discriminação", ressaltou.

Para a presidente do Sinserpu, Maria Lúcia de Sousa Lima Silva, a presença de José Luiz de Oliveira durante esta semana na sede do sindicato demonstra o prestígio da entidade e tem sido de valiosa contribuição. "Com a sua experiência e por ser um sindicalista ligado ao serviço público, José Luiz tem acrescentado muito em nossas reuniões e nas assembleias com os associados, apontando e sugerindo caminhos e soluções para eventuais impasses e também conhecendo nossa estrutura e realidade", afirmou. (Foto: Cristina Quirino)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: Sinserpu, CTB, Maria Lúcia Lima Silva





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: