Em 27/11/2013 às 19h59 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Várias atrações vão movimentar o projeto "Natal Iluminado" nos próximos dias

As principais ruas da cidade receberam decoração especial neste final de ano

As principais ruas da cidade receberam decoração especial neste final de ano

Download
O projeto "Natal Iluminado", lançado no dia 15 de novembro em Cataguases, numa parceria entre Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial e Industrial de Cataguases já está iluminando toda a área comercial da cidade e, junto à decoração, uma programação especial para o período natalino também foi elaborada pelos criadores do projeto. No próximo sábado, 30 de novembro, acontece a tradicional "Cantata de Natal Luzes do Carmo", às 20 horas, na sede do Instituto Nossa Senhora do Carmo, quando alunos e professores da escola se unem em uma só voz para apresentar números musicais natalinos.

No dia 6 de dezembro, sexta-feira, será a vez dos alunos da Escola Estadual Guido Marliére realizarem sua cantata, também na sede da instituição, às 19 horas. A programação musical continua no mesmo dia, na Chácara Dona Catarina, às 20 horas, com a apresentação "Encantos de Natal", pelos alunos do Colégio Equipe, com apresentações de coral e flauta. No dia 10 de dezembro, terça-feira, o Instituto Francisca de Souza Peixoto realiza o seu aguardado cortejo natalino pelas ruas do centro da cidade, com seus artistas, alunos, funcionários e convidados, a partir de nove horas da manhã.

No sábado, dia 14 de dezembro, na Chácara Dona Catarina, o coral da Escola de Música Lila Carneiro Gonçalves fará sua apresentação, com um repertório recheado de músicas sacras e natalinas, a partir de 20 horas. O projeto "Natal Iluminado" será encerrado no dia 31 de dezembro, com a queima de fogos do Clube do Remo, outra atração clássica do período que envolve Natal e Ano Novo. Segundo os organizadores do projeto, a ideia é que a população se envolva, participe e prestigie as atrações, entrando no clima natalino e promovendo a cidade do ponto de vista turístico e econômico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: Natal Iluminado, Cataguases, festas de fim de ano





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: