Em 27/11/2013 às 16h51 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cataguasenses conquistam medalhas em torneio feminino de Jiu Jitsu

Júlia, de kimono branco, e Ana Gabriela, de azul, com a organizadora do evento, Nicole Perro, ao centro.

Júlia, de kimono branco, e Ana Gabriela, de azul, com a organizadora do evento, Nicole Perro, ao centro.

Download
No último domingo, 24 de novembro, três lutadoras da equipe Gracie Barra Zona da Mata participaram da 1ª Copa ATS de Jiu Jitsu, em Três Rios, no estado do Rio de Janeiro. As atletas Ana Gabriela, Júlia Lima e Victória Andrea foram as representantes da equipe e, mais uma vez, levaram a bandeira da equipe Gracie Barra ao pódio.

Júlia e Victoria foram campeãs em suas categorias, enquanto Ana Gabriela sagrou-se vice campeã em sua categoria. Para o mestre Ricardo Caetano, a realização de campeonatos específicos para mulheres é uma maneira de incentivar o público feminino a praticarem a arte suave, como também é conhecido o Jiu Jitsu, o que além de todos os benefícios de um esporte proporcionam, ajuda a modelar o corpo, motivo inicial que leva muitas mulheres à prática deste esporte. 

- Fiquei muito feliz com o resultado, mas, principalmente, em tê-las como praticantes de jiu jitsu, pois essa é a nova filosofia da Gracie Barra, a maior academia de deste esporte no mundo, com sede no Rio de Janeiro, e sou o colaborador da Gracie Barra aqui na Zona da Mata, presente hoje em 6 cidades (Itamarati, Manhuaçu, Miraí, Pirapetinga, Ubá, além de Cataguases), finaliza Caetano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Fale Assessoria de Comunicação

Tags: torneiro feminino - medalhas - cataguasenses - jui-jitsu





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: