Em 22/11/2013 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Neste sábado, projeto "Doe Felicidade" estará na Praça Chácara Dona Catarina

Professor Altamiro durante a apresentação do projeto aos vereadores.

Professor Altamiro durante a apresentação do projeto aos vereadores.

Download
Na manhã deste sábado, 23 de novembro, na Praça da Chácara Dona Catarina, um estande estará montado para receber doações para o projeto "Doe Felicidade", uma iniciativa dos acadêmicos e professores do Grupo FIC/Unis. No local, as pessoas poderão adquirir a camiseta do projeto pelo valor de R$ 15,00 e assim ajudá-lo a realizar festas natalinas para os alunos da Apae Cataguases e para os idosos do Lar São Vicente de Paulo. Na última terça-feira, 19, os responsáveis pelo projeto estiveram na Câmara Municipal de Cataguases onde explicaram aos vereadores detalhes da iniciativa (foto) e venderam camisas.

O projeto "Doe Felicidade" é uma resposta aos conteúdos ministrados em diferentes disciplinas, conforme informou o professor e gestor da iniciativa, Altamiro Júnior. "Além do cunho acadêmico, o projeto, que já é realizado pelo terceiro ano consecutivo, busca incentivar a responsabilidade social, já que a missão do Grupo Unis é formar profissionais para atuar no desenvolvimento regional, buscando fomentar o empreendedorismo social, um dos pilares do projeto", explicou.

As comemorações natalinas acontecem no dia 8 de dezembro, no Lar São Vicente de Paulo, com várias atrações, além de buffet e música, e no dia 17, no espaço de festas Manto Verde, para os alunos da Apae, também com muitas atrações programadas para animar o Natal daquelas crianças. As doações e vendas de camisetas estão sendo realizadas nas lojas Star Model’s e Delíri’us e na Neográfica, e o projeto vem sendo amplamente divulgado nas redes sociais, com o objetivo de reunir mais pessoas em torno da causa, além de contar com o apoio deste Site na divulgação de suas atividades.
 
"Toda a comunidade é convidada a participar desta iniciativa que visa plantar as sementes da alegria e da solidariedade. Embora tenha nascido dentro de uma instituição de ensino, o engajamento de todos vai permitir que a cada ano, mais e mais entidades possam ser beneficiadas pelo projeto", concluiu o professor Altamiro Júnior, lembrando que o estande ficará montado na praça neste sábado, 23 de novembro, de 8 às 12 horas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: doe felicidade - projeto - chácara catarina - cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: