Em 20/11/2013 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Secretário de Emprego de São Paulo visita Cataguases neste fim de semana

Tadeu Morais (direita) durante sua posse ao lado do Governador Geraldo Alckimim

Tadeu Morais (direita) durante sua posse ao lado do Governador Geraldo Alckimim

Download
Nesta sexta-feira e sábado (22 e 23 de novembro), o Secretário de Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, Tadeu Morais, estará em Cataguases em visita oficial. Ele, que tem origem no meio sindical e foi um dos fundadores do Sindicato da Mineração no país, vai se reunir com lideranças políticas e sindicais da região, além de conhecer Cataguases e cidades vizinhas. 

Tadeu, de 54 anos de idade, é casado e pais de quatro filhos. Nascido em Pereiro, no Ceará, ele é irmão do presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Mineração de Cataguases, Miraí, Itamarati de Minas e Região, Isaac Morais.

Formado em Administração de Empresas, Tadeu começou sua vida profissional no meio sindical. Esteve ao lado do trabalhador nas principais lutas por mais oportunidades de emprego e na defesa dos direitos da classe trabalhadora do Estado de São Paulo.

Vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes por dois mandatos consecutivos, Morais presidiu a Comissão Estadual do Emprego (CEE), foi coordenador nacional do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) e cursou Normas e Direitos Internacionais pela OIT (Organização Internacional do Trabalho), nas cidades de Genebra e Turim, na Itália.

Foi presidente do Dieese (Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Sócio-Econômicos), entidade de abrangência nacional que realiza projetos com órgãos governamentais e entidades civis, tanto no Brasil como no exterior. (Foto: Jeff Dias - SETRESP)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo

Tags: Tadeu Morais, Secretário de Emprego, São Paulo, Isaac Morais





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: