Em 19/11/2013 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Prefeitura aguarda verba do ProMunicípio para adquirir veículos e recuperar pontes

O prefeito Cesinha assina o convênio para participar do ProMunicípio

O prefeito Cesinha assina o convênio para participar do ProMunicípio

Download
Desde a assinatura do convênio para participar do Programa do Governo Estadual ProMunicípio, durante a visita do Governador Antônio Anastasia a Cataguases, em outubro passado, a Prefeitura aguarda a liberação da verba de R$ 1,5 milhão, que vai permitir ao município a aquisição de veículos para realização de serviços de infraestrutura como caminhão basculante, caminhão pipa, motoniveladora e uma pá carregadeira, além de permitir obras de recuperação de três pontes na área rural.

Conforme explicou o assessor do Prefeito Cesinha Samor, Alex Carvalho, alguns municípios da região que também firmaram o convênio já foram contemplados, "o que não significa que Cataguases não será. Toda a documentação exigida foi enviada e todos os trâmites foram cumpridos, tanto que o convênio foi assinado entre o próprio Governador e o Prefeito de Cataguases. Porém, os recursos são enviados de forma escalonada e a vez de Cataguases chegará em breve", afirmou o assessor.

O programa ProMunicípio foi lançado este ano pelo governador Antonio Anastasia e tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento municipal por meio de investimentos em saúde, educação, infraestrutura viária, máquinas e equipamentos rodoviários, veículos e outras ações. Cataguases optou por participar do programa com o objetivo de renovar e ampliar sua frota de veículos para obras de infraestrutura e também realizar a recuperação de três pontes sobre o Ribeirão Meia Pataca localizadas no bairro São Diniz e no distrito de Sereno. (Foto: Arquivo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: ProMunicípio, prefeitura, veículos, infraestrutura





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: