Em 17/11/2013 às 19h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Primeiro jogo da final da Copa Integração Futebol Sub 20 termina empatado em Cataguases

Os times se mostraram determinados a ganhar.

Os times se mostraram determinados a ganhar.

Download
A primeira partida entre a Seleção de Cataguases e o Tupi Football Club pela final da Copa Integração de Futebol Sub 20 terminou empatada em 1x1 depois de uma concorrida disputa no Estádio Rodrigo Lanna (Campo do Flamenguinho), em Cataguases. O jogo começou às 15h30 e, no primeiro tempo, o Tupi pressionou até marcar o gol, mas, no segundo tempo, a Seleção de Cataguases reagiu e no fim da partida igualou o resultado.

Agora a decisão final será no Estádio Salles de Oliveira, em Santa Terezinha, no próximo sábado, 23, em Juiz de Fora, a partir das 15 horas. Para José Luiz Inácio, técnico do Tupi Juniores Sub 20, foi um jogo positivo e equilibrado, porque "o Tupi mandou no jogo no primeiro tempo e a Seleção de Cataguases veio com tudo no segundo tempo", disse José Luiz, lembrando que "é uma decisão digna de dois clubes que chegaram por merecimento".

De acordo com Matheus Gonçalves Rodrigues, técnico da Seleção de Cataguases, "o time jogou bem, mas deu bobeira no primeiro tempo e tomou o gol. Com a expulsão de dois jogadores do Tupi, aproveitamos para adiantar o time no segundo tempo e empatamos a partida. Agora vamos buscar o título em Juiz de Fora, com muita determinação", disse Matheus. O secretário de Esportes de Cataguases, Ricardo Dias, esteve presente à partida e avaliou o jogo como uma boa disputa, ressaltando a competência do Tupi e a capacidade da Seleção de Cataguases. (Foto: Bruno Diego Silva)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: empate - copa integração - sub 20





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: