Em 16/11/2013 às 18h06 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Motoqueiro sem habilitação morre após bater em alta velocidade

Download
Morreu por volta das 3h30 da madrugada desse sábado, 15, Noel Pereira Bento, vítima de acidente de moto em trecho da Rua José Maria Figueiredo Reis, próximo à Escola Municipal Carmelita Guimarães, no bairro Vila Reis, em Cataguases. O jovem de 23 anos morava em Aracati e estava em uma moto CG Titan, com a qual foi a um encontro de som na estrada da EMPA, em companhia de uma mulher.

A reportagem do Site conversou com a jovem que acompanhava Noel até momentos antes do acidente e ela revelou que a vítima ingeriu bebida alcoólica durante o período em que estava no evento. Quando resolveram sair do encontro de som, a mulher disse que tentou convencer Noel a deixá-la dirigir o veículo, mas seu pedido não foi acatado. 

Ao passar em alta velocidade perto do Posto Vila Tereza, Noel foi perseguido por uma viatura da Polícia Militar, mas conseguiu despistar os policiais e, logo em seguida, deixou sua acompanhante na Rua Major Vieira, se dirigindo posteriormente ao Bairro Bela Vista, onde subiu o morro ao lado do Ginásio Poliesportivo Max Baer Lopes, em direção ao local do acidente.

A vítima, que não possuía habilitação, colidiu com outra moto CG Titan que estava parada em frente a uma mercearia e, com o impacto da batida, seu corpo foi arremessado a uma distância de seis metros. Noel trabalhava em Santana de Cataguases com madeira de eucalipto e seu corpo será sepultado à tarde deste sábado, no cemitério do distrito de Aracati.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: motoqueiro - morre - batida de moto





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: