Em 15/11/2013 às 11h24 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Consumidores manifestam-se favoráveis à realização da Feira do Bras em Cataguases

População fazendo manifestação em frente à feira.

População fazendo manifestação em frente à feira.

Download
Desde o início da manhã desta sexta-feira, 15, centenas de pessoas estão no local onde seria realizado a 1ª Feira da Madrugada (Feira do Bras), em Cataguases. Por volta das 10 horas, um grupo de manifestantes fecharam o trânsito de veículos naquele trecho e, gritando "inha, inha, inha, queremos a feirinha", solicitavam a presença do prefeito Cesinha Samor.

A Polícia Militar compareceu ao local e o trânsito foi liberado, mas os manifestantes continuam no local e o número de pessoas aumenta a todo o momento, porque, conforme foi informada a reportagem do Site, a propaganda que anunciava a Feira na rádio não foi interrompida e, por isso, muitos consumidores ainda pensam que o evento está acontecendo.

A organização da Feira do Bras no momento recorre ao Desembargador de Plantão em Belo Horizonte, a fim de conseguir autorização para comercializar os produtos que já estão em Cataguases. Rafael Aparecido Lopes, um dos organizadores, conversou com as pessoas presentes ao local, pedindo para que elas não atrapalhem o trânsito e esperem a decisão judicial sem causar problemas. O desfecho desse episódio pode acontecer a qualquer momento.

image image
image image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: feira do brás - consumidores - manifestação





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: